Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Consultoria Marketing Médico

Porque é importante investir em fotos profissionais para fortalecer seu marketing médico?

Saiba aqui porque é tão importante investir em fotos profissionais para o seu sucesso no trabalho de Marketing Médico.

Em primeiro lugar, é importante dizer que as ações de marketing médico podem ser empregadas com diversos objetivos.

Geralmente, a primeira impressão que alguns profissionais têm é de que essas atividades são voltadas apenas para atração e fidelização de pacientes.

A verdade é que as táticas podem ser aplicadas com esse intuito, mas vão muito além de ser apenas isso.

Um planejamento de marketing médico bem estruturado leva em consideração:

  • quem é você;
  • o currículo que você construiu até aqui;
  • os diferenciais do seu atendimento;
  • a forma como você deseja ser percebido;
  • os destaques do seu consultório;
  • as características da sua buyer persona.

O plano de ação é criado a partir do detalhamento destas respostas elencadas durante a reunião de briefing.

Os dados são fundamentais para definir em quais canais deve ser estruturada a sua presença digital e como ela será feita.

Este é um trabalho com foco profundo em construção de autoridade. Baseia-se em atividades contínuas que corroborem para formação da sua reputação profissional.

Tudo isso é feito para que você seja valorizado pelos pacientes que buscam recomendações com conhecidos ou até mesmo na internet.

Importância das fotos profissionais

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre a importância de planejar a sua presença digital com cuidado, chegou o momento de falarmos especificamente sobre as suas fotos profissionais.

Essas imagens serão usadas em diversos canais, de acordo com o seu planejamento de marketing. Os mais comuns são:

– site médico;

– redes sociais;

– materiais educativos;

– conteúdos didáticos, como apresentações em palestras, caso você as faça.

Boa parte dos profissionais que estão começando a se enveredar pelo universo do marketing médico costuma achar que é possível providenciar as imagens sem gastar.

A maior parte deles acaba tirando selfies ou pedindo para que um amigo ou familiar o fotografe usando um aparelho de celular.

Certamente essa alternativa é uma forma de não desembolsar dinheiro com essa finalidade. Contudo, na maioria das vezes, ela tem resultados muito abaixo do esperado.

Isso acontece porque mesmo que o seu telefone tenha uma câmera de alta resolução, os retratos produzidos por fotógrafos são completamente diferentes.

Achou este post interessante e quer saber mais sobre isso?⠀

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, vamos poder lhe explicar melhor sobre este assunto.⠀

sac@KOMMU.com.br⠀

www.KOMMU.com.br⠀

📱81 9.9984-6666⠀

#KOMMU #novopostnoblog #dicas #engajamento #redessociais#estrategias #mktdigital #marketingmedico #fotografia #fotoprofissional #fotoquevende

Author

Arthur Eickmann

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× FALE CONOSCO