Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Gestão Negócios Technology
KOMMUchat

KOMMUchat: A secretária virtual mais eficiente do mercado!

Otimize a Gestão da Sua Clínica com a KOMMUchat: A Evolução do Atendimento Médico!

Imagine uma secretária virtual que não conhece limites de horário, simplifica agendamentos, oferece atendimento personalizado e ainda reduz as faltas de pacientes. Essa é a KOMMUchat, a revolução tecnológica que vai transformar a experiência na sua clínica.

1️⃣ Disponibilidade Ininterrupta, Eficiência Constante:

Não mais limitações de horário! A KOMMUchat mantém sua clínica disponível 24/7, garantindo conveniência e assistência contínua aos pacientes.

2️⃣ Agendamento Simples e Preciso:

Facilite a vida dos seus pacientes com um sistema de agendamento intuitivo e sem complicações. Reduza filas e erros, permitindo que marquem consultas com poucos cliques.

3️⃣ Atendimento Personalizado por Meio da IA Avançada:

Com uma inteligência artificial de ponta, a secretária virtual compreende as necessidades individuais de cada paciente, proporcionando um atendimento mais humanizado.

4️⃣ Redução de Ausências com Lembretes Automatizados:

Adeus às faltas! A KOMMUchat envia lembretes automáticos, garantindo que todos estejam cientes e comprometidos com seus compromissos.

5️⃣ Gestão Eficiente do Fluxo de Pacientes:

Tenha o controle total do fluxo de pacientes na sua clínica. Com informações em tempo real, otimize horários e procedimentos para um atendimento ágil e eficiente.

6️⃣ Integração Perfeita com Sistemas Atuais:

Implementação tranquila! A KOMMUchat se integra sem problemas aos seus sistemas existentes, mantendo a continuidade operacional da sua clínica.

7️⃣ Feedback Instantâneo para Melhorias Contínuas:

Receba feedback em tempo real dos pacientes, proporcionando insights valiosos para aprimorar os serviços da sua clínica.

8️⃣ Economia de Recursos com Automatização Inteligente:

Automatize tarefas rotineiras e libere sua equipe para interações mais complexas, enquanto a KOMMUchat cuida dos processos básicos.

Faça parte da revolução na gestão clínica! Experimente a KOMMUchat e ofereça um atendimento excepcional aos seus pacientes, enquanto impulsiona a eficiência operacional da sua clínica.

Clique aqui para testar ao vivo a KOMMUchat no WhatsApp da KOMMU

Author

kommu

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO