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Conteúdo Dicas Redes Sociais

Como usar o LinkedIn para aumentar as suas vendas?

Do Linkedin, há 61 milhões de influenciadores de nível sênior, 40 milhões de decisores, 10,7 milhões de líderes de opinião e 6,8 milhões de executivos. Onde você está nesses números?

Esses dados reforçam a noção de que o Linkedin é uma ótima ferramenta para empresas B2B. Mas como toda ferramenta, ela só vai trazer resultado se você souber utilizá-la. 

O LinkedIn é uma rede social que visa a construção de bons relacionamentos. Nela, é possível estruturar de forma a impedir que as relações entre as pessoas sejam banalizadas, ou seja, se você não estiver disposto a construir relacionamentos, o seu esforço não vai gerar retorno. 

Como construir relacionamentos no LinkedIn?

#1 Interaja com o seu público

A construção de relacionamentos deve ser mais como uma conversa, e não como um monólogo. Interaja com as suas personas de uma forma genuína, colabore com o compartilhamento das informações que eles estão publicando, interesse-se pelos temas que eles estão pesquisando. E, acima de tudo, seja autêntico e honesto. 

#2 Crie conteúdos relevantes

Sim, o que mais tem hoje na internet são conteúdos e informações de todos os lados e fica difícil oferecer um conteúdo único e diferente para seus seguidores. Mas lembre-se que você está disputando espaço na mente dos seus prospects e clientes não só com os seus concorrentes, mas também com outros conteúdos que são muito apelativos e que demandam menos energia mental para serem consumidos. Se você consegue produzir muito conteúdo e conteúdos bons, ótimo! Caso tenha que priorizar, foque na qualidade ao invés de quantidade.

#3 Conheça bem as necessidades do seu público

O conteúdo que você está propondo soluciona uma dor do seu público? Quanto mais valor você conseguir oferecer, melhor. Mas para saber o que realmente tem valor você precisa entender quais são as necessidades que ele tem e quais as dores ele está tentando solucionar.

#4 Utilize a linguagem correta

Mesmo que você busque com os seus conteúdos demonstrar autoridade no assunto e no mercado, você precisa usar a linguagem apropriada, para que as pessoas entendam o que você está falando e isso aparente uma personalidade. Isso mesmo, a sua empresa tem que ter uma personalidade! Então comece a encontrar esse perfil e adote com toda a sua força.

E aí, pronto para começar a trabalhar mais a plataforma para vender e criar conexões reais? Então vem pra KOMMU, que nós te ajudamos nessa jornada ☺

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KOMMU COMUNICAÇÃO

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