Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Dicas
Site Médico: Importância de ter um

Site Médico: É importante ter um?

Vamos avaliar se um Site médico é importante. Se coloque no lugar do paciente, o que você faria se começasse a sentir alguns sintomas? E se fosse seu filho ou parente?
Se sua resposta é pesquisar no GOOGLE, vou ter que concordar! 

Você pode pensar agora: “ah, mas tem as redes sociais”. Médicos e clínicas possuem sim perfis nas redes sociais, porém não são eficientes nas buscas e sim feitas para construir relacionamento. Uma plataforma não substitui a outra, ao contrário; se complementam. Mas o Google é muito mais poderoso na captação de novos pacientes, pois mais importante do que aparecer para o paciente é aparecer na hora que ele está te procurando.

Independente seu seu consultório é pequeno, no interior, uma rede de clínicas ou um hospital, você vai precisar de um site para estruturar todas suas estratégias de Marketing digital.

Leia aqui os principais motivos pelo qual seu Marketing Médico deve começar pelo site e depois ir crescendo nas redes sociais.

#1 Site Médico – Você será facilmente encontrado

De nada adianta você fazer um super investimento na sua recepção e clínica e simplesmente não existir na internet e não fazer ações de Marketing. Com o site e uma conta no Google Meu Negócio você pode estruturar sua empresa para ter uma presença digital e aparecer para o seu paciente na hora que ele buscar por seus serviços.

#2 Site Médico – Você não vai precisar ficar criando tanto conteúdo

Sabemos que para ter sucesso nas redes sociais e fidelizar seus seguidores é preciso muito empenho pessoal por parte do médico e isso toma muito seu tempo.

Com um bom site, o profissional da saúde vai poder ter mais liberdade para criar conteúdo no formato que você achar melhor. Podendo ser texto, imagens , slides, vídeos e os diversos outros que a tecnologia oferece.
Você também não terá que estar escrevendo e produzindo o tempo todo. É só roteirizar bem e produzir os conteúdos com a estratégia certa e eterniza-los no seu site. Com algumas estratégias, nossa equipe vai elevando a relevância do seu site para ele ter o melhor SEO.

#3 Site Médico – Você terá um relacionamento próximo com o seu público

O seu site é uma plataforma que fica 24 horas e 7 dias por semana disponível para seu público e seus pacientes acessarem e buscarem informações relevantes sobre você e sobre os seus tratamentos e serviços.
Quando ele é bem produzido e segue uma metodologia de atração e construção da jornada do paciente, ele gera um grande volume de pessoas buscando exatamente por um médico como você.

#4 Site Médico – E claro, você vai ter mais pacientes!

Se o seu site tiver área de notícias, terá ainda mais potencial de subir nas pesquisas e se posicionar a frente de seus colegas. Além disso você ainda vai estar construindo autoridade e uma comunidade de fãs.

Se você ainda não possui um site, não perca tempo!

A KOMMU desenvolve sites para empresas, e-commerce e desenvolve as campanhas de Google ADs e Facebook ADs para levar sua comunicação para o seu paciente.
Entre em contato e venha ser #ClienteKOMMU.

Pare de perder tempo e invista em estratégias que trazem realmente resultado.

Author

KOMMU COMUNICAÇÃO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO