Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Conteúdo Inbound Marketing Marketing Digital

Por que a sua empresa precisa de uma agência de publicidade?

Muitos empresários acham que sua empresa não precisa de uma logo, contas em redes sociais e de boas histórias para contar para seu público, vendo a contratação de uma agência de publicidade como um gasto e não como um investimento, mas a verdade é que isso é o mínimo que qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, precisa ter para competir no mercado e ter um público fiel.

A verdade é que o mercado em que vivemos está mais exigente, a sua competitividade aumentou e a quantidade de oportunidades estão diminuindo para aquelas empresas que não buscam alternativas criativas para captar e manter clientes. Por isso, ter o apoio de uma agência de publicidade deve ser uma prioridade para os donos de negócios, e se preocupar com um site institucional e redes sociais, onde 80% das pessoas procuram, pesquisam antes de escolher a marca que irá consumir.

Para comprovar a importância da sua empresa ter a parceria de uma agência de publicidade, aqui vão algumas vantagens adquiridas através da propaganda:

1. Planejamento

Ao criar e desenvolver um planejamento de comunicação, a agência define os caminhos mais coerentes para o setor de atuação da sua empresa, tal como um posicionamento que melhor vai encaixar a sua empresa no mercado, além de definir metas o objetivos para o seu negócio alcançar. É no planejamento que serão escolhidos as plataformas e redes sociais de atuação, assim como o padrão visual e quais ações serão interessantes para sua empresa realizar para o público. 

2. Visão estratégica

os profissionais de comunicação também possuem um olhar estratégico e consegue visualizar falhas e fraquezas que a sua marca possui, conseguindo traçar estratégias para melhorar, acompanhando os resultados e medindo essas mudanças de forma bastante centrada.

3. Conhecimento teórico e prático

Além dessa parte teórica e estratégica como o planejamento e o desenvolvimento de metas e objetivos de comunicação para o seu empreendimento, a agência também tem participação na parte prática, desenvolvendo o conceito da sua marca através de logo, site, layouts para redes sociais, fotografias de qualidade e até projetos com vídeo e produção de eventos

4. Profissionalismo

Claro que, ao contratar uma agência, você conta com uma equipe profissional e que cumpre com os prazos e as estratégias, fazendo o melhor para que sua empresa obtenha o melhor resultado, captando novos clientes, vendendo seu produto e crescendo no mercado.

5. Comunicação personalizada

Outra vantagem que uma agência de publicidade tem a oferecer para o seu negócio é a criação de uma comunicação personalizada, capaz de identificar e diferenciar sua empresa das demais, com uma identidade visual e comunicação própria, destacando sua marca no mercado e no meio digital.

“Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”. Henry Ford

Author

KOMMU COMUNICAÇÃO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO