Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Sem categoria

WhatsApp Business para a sua empresa

Um App muito utilizado pelos brasileiros, o WhatsApp está sendo cada vez mais usado para gerar vendas, sendo canal de divulgação e negociação. O WhatsApp tem tanta relevância que, atualmente, mais de 3 milhões de empresas o utilizam como um canal de comunicação em sua estratégia de Marketing.

Porém, algumas empresas cometem o erro de enviar mensagens através de contas pessoais, o que põe em risco a imagem da marca e deixa em aberto possíveis falhas no processo. 

O que muitos donos de empresas não sabem é que há um aplicativo próprio da plataforma para as empresas prestarem seus serviços: o WhatsApp Business. 

Ao utilizar o app, você garante uma série de benefícios:

1- É a maneira mais fácil para se comunicar com seus clientes. Permite conversas esporádicas, claras, personalizadas e eficazes.

2- O usuário comum está mais atento às notificações de WhatsApp do que de qualquer outro meio de comunicação, como e-mails ou SMS.

3- Caso o relacionamento com um potencial cliente avance, a empresa tem a opção de se comunicar por telefone. Sem spam!

4- O aplicativo permite não apenas enviar mensagens de texto personalizadas, mas também outros formatos de conteúdo, como imagens, áudios e vídeos. As possibilidades de melhorar a estratégia de vendas são infinitas.

O WhatsApp Business é um aplicativo gratuito para pequenas e médias empresas lançado em 2018, que permite que empresas interajam com seus clientes de forma simples, utilizando ferramentas para organizar e responder rapidamente às consultas que recebem.

Faça logo o download do App para ter uma empresa organizada, focada no atendimento de qualidade para o cliente e com muito mais profissionalismo.

Author

KOMMU COMUNICAÇÃO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO