Méqui 1000 apresenta fachada “instagramável”


O McDonald’s (Méqui para os íntimos) acaba de ganhar uma fachada bem diferenciada para o seu casarão histórico, localizado em São Paulo.

O objetivo da novidade é transformar o Casarão em um dos locais mais ‘instagramáveis’ da região, ou seja, com um ambiente que poderia estar nas redes sociais e que possui um perfil interativo. E como o Méqui 1000 vai fazer isso? Com uma pilastra de cheddar derretido, um McFlurry e a famosa caixinha do McLanche Feliz!

Mesmo não sendo uma campanha, a ideia promete estimular não apenas pessoas que moram em São Paulo, mas também turistas a identificarem a empresa e compartilharem a experiência dentro do espaço.

Essa ação pode representar o início de uma tendência para o mercado alimentício e fast food, que busca agora um conceito de experiências mais completas em restaurantes, como a personalização do atendimento e a modernização estética e funcional do ponto de venda.

E aí, preparado para visitar o espaço?

Fonte: Publicitários Criativos