Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Sem categoria

Você está satisfeito com os resultados das redes sociais da sua empresa?

E está entregando algo para seus clientes digno de bons resultados? Esse é o grande desafio das empresas dentro do contexto digital, e saber driblar essa situação e as estratégias adequadas para o público para uma tarefa difícil diante de tantas possibilidades. Mas aqui vai umas dicas da KOMMU que podem te dar uma luz na hora de fazer a divulgação e comunicação do seu negócio nas redes sociais. Se liga aí:

#1 Comunique de forma consistente

Sua marca (ou você) precisa estar presente nas redes sociais, e não é quantidade; é frequência. Manter um ritmo de publicações, criar interações, promover eventos, sorteios e mostrar que você tem algo a mais para oferecer além do seu serviço/produto.

#2 Meça os resultados

Para saber se está satisfeito e se os conteúdos que você está produzindo está dando retorno, você precisa avaliar os resultados. Se os primeiros resultados demorarem um pouco para aparecer, não desanime. O marketing nas redes sociais é uma estratégia de médio a longo prazo.

Isso acontece porque as pessoas não passam a confiar numa marca da noite para o dia. Primeiro, elas provavelmente vão acompanhar suas postagens silenciosamente, clicar nos links e visitar suas páginas de destino, sem sequer curtir ou comentar em seus posts.

Além disso, você vai saber se a sua empresa é interessante e se o que você entrega tem algum valor para as pessoas.

Se identificou com o post, mas não sabe como adotar o marketing digital? Então vem pra KOMMU, a comunicação inteligente para o seu negócio!

Author

KOMMU COMUNICAÇÃO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO