Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Notícias Redes Sociais

WhatsApp: seis funções mais aguardadas do app para 2020

Acompanhamos diversas atualizações e novidades no aplicativo durante o ano de 2019, e para nossa surpresa muitas funções esperadas pelos usuários finalmente estão em situação de testes e devem chegar em breve para um melhor uso e navegação do aplicativo. Veja aqui as 6 funções mais aguardadas em 2020 para o WhatsApp:

#1 Editar mensagens enviadas

A função de editar mensagens após o envio sempre foi um desejo dos usuários do WhatsApp. Agora, será possível corrigir erros percebidos depois de enviar a mensagem ou simplesmente escrever de uma forma mais qualificada. Ou seja, chega de apagar mensagens!

#2 Modo Escuro

O Modo Escuro, recurso que deixa a interface baseada em tons de preto ou cinza-escuro, virou moda e já chegou a diversos apps, como Instagram e Twitter e deixa a navegação mais confortável durante a noite ou em locais com pouca luz. 

#3 Esconder o status “online” das conversas

O WhatsApp permite desativar o “visto por último” das conversas no app, mas alguns usuários desejam também a possibilidade de esconder o status “online”. Agora, para maior privacidade, você terá a opção de ocultar o status dos seus chats. 

#4 Avisar quando alguém tira print da conversa

Um eventual aviso de print nas conversas, também está na lista das atualizações, embora seja um tema polêmico. Porém, o recurso é aguardado por um grupo de pessoas que deseja saber quando um contato captura a tela do chat. Não há previsão para que o mensageiro passe a exibir essa informação.

#5 Apagar mensagens a qualquer momento

O WhatsApp deixa apagar mensagens para todos em cerca de uma hora após o envio. Com a nova atualização, será possível usar o recurso sem limite de tempo, possibilidade bastante desejada por alguns usuários do app.

#6 Organizar figurinhas

E por última mas não menos importante, será possível organizar as dezenas (ou cetenas) de figurinhas que são fundamentais para a comunicação e talvez a melhor atualização do WhatsApp que já houve. Os adesivos seriam separados por pastas para permitir que sejam encontrados com mais facilidade. 

E aí, o que achou dessas novidades? Com certeza a experiência dentro do app será melhor, com mais privacidade e autonomia. Para mais informações e conteúdos interessantes, acesse o blog da KOMMU.

Author

KOMMU COMUNICAÇÃO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO