Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Marketing Digital Redes Sociais

Por que investir em Mídia Online?

A mídia paga online nada mais é que qualquer tipo de publicidade feita na internet. Ou seja, você cria um anúncio e paga para que algum tipo de veículo mostre sua campanha ou conteúdo aos usuários.

E se você tem uma empresa, tem muitas razões para investir em mídia paga. Dá uma olhada nas vantagens que a KOMMU trouxe para você:

#1 O investimento é flexível

A mídia paga costuma ter valores bem flexíveis, e por isso não é preciso fazer um investimento alto logo de cara, quando você ainda está conhecendo a ferramenta.

No Facebook, por exemplo, o investimento começa com 1 real. Isso torna a estratégia extremamente acessível a pequenos empreendedores que ainda não têm um grande orçamento para marketing online.

#2 Aumenta a visibilidade

Ter um anúncio online faz com que mais pessoas vejam a sua marca, seus produtos e conteúdos quando estiverem fazendo uma pesquisa ou visitando algum site, e isso atrai mais atenção para a sua empresa.

#3 Gera tráfego

Todo anúncio online é clicável, e isso dá uma chance real para que você receba um potencial cliente no seu site, conhecendo sua empresa e realizando uma compra ao final.

O tráfego também é um dos fatores que colaboram para melhorar o posicionamento do seu e-commerce nos buscadores do Google

#4 Pode trazer resultados rápidos

Colocar anúncios pagos geralmente trazem resultados em curto prazo. Você poderá observar os resultados algumas horas depois de seu anúncio ter sido publicado.

#5 Diferentes formatos para apostar

Os três principais modelos para mídia paga são: redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn e Intagram, por exemplo), conteúdo (como o UOL) e redes de pesquisa (como o Google Adwords).

Você pode escolher a rede social que mais tenha a ver com seu público e garantir uma aproximação com ele. Se a maioria dos seus clientes está no Facebook, vale a pena impulsionar seus conteúdos por lá. Sua marca precisa estar presente nas redes sociais, e essa é uma ferramenta que você deve aproveitar. 

Para fazer melhor uso das ferramentas e estratégias de redes sociais, uma agência pode planejar e fazer tudo da melhor forma para você, como a KOMMU! Fazemos desde a produção de conteúdos para redes sociais como também um site institucional para a sua empresa estar presente na internet.

Entre em contato e seja um cliente KOMMU.

Author

KOMMU COMUNICAÇÃO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× FALE CONOSCO